Política de Qualidade

A NEscolar/Sílaba, aplica as práticas de melhoria contínua nas suas atividades funcionais e operacionais, no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade e com base na norma NP EN ISO 9001 e formaliza na sua Política da Qualidade, os seguintes compromissos com vista a alcançar os seus objetivos empresariais e sociais:

  • - A Satisfação dos nossos Clientes, baseada na capacidade técnica e organizacional com vista a fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer os seus requisitos.
  • - A Promoção, Motivação e Formação dos Colaboradores uma vez que este são um importante fator para o seu sucesso.
  • - A Melhoria Contínua de Produtos e Serviços, otimizando sistematicamente os seus processos e modos operatórios, bem como a plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.
  • - O desenvolvimento de Parcerias Estratégicas que fomentem a atividade e a capacidade de reunir e combinar competências-chave.

Os colaboradores são uma parte essencial da empresa e a sua formação e motivação são elementos essenciais para a evolução da empresa. O plano de formação anual da empresa é elaborado anualmente tendo em conta as necessidades da equipa. 

As expectativas do cliente são tidas em conta pelos gestores de clientes e o cliente faz uma avaliação da compra através de questionários de satisfação que são criteriosamente analisados pelo departamento de qualidade. 

Todo o trabalho é realizado visando a melhoria contínua e o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares.